terça-feira, 21 de junho de 2011

Em questão...

"Tem uma hora na vida de toda mulher em que ela precisa decidir se vai ser feliz ou se vai ser magra. Eu decidi ser magra. E nem paladar tenho mais."

NATALIE, personagem de Deborah Secco na novela Insensato Coração.


Eu não assisto novela, muito raramente. Mas essa citação da Natalie me chamou muito atenção na revista Veja. O que despertou em mim uma duvida, já chegou minha vez de decidir se quero ser feliz ou magra?
Já não me sinto atraente faz tempo, mas não é só isso, é também questão de saúde e pelo fato de que não acho mais roupas para comprar, se eu não mudar logo vou ter que me vestir com lençol.

Exageros e piadinhas a parte, o assunto é sério. O fato é que eu não me sinto nem feliz nem magra, por isso a duvida, se a escolha é entre ser feliz e ser magra, há algo de errado em minhas opções.

“Eu não caibo mais nas roupas que eu cabia
Eu não encho mais a casa de alegria
Os anos se passaram enquanto eu dormia
E quem eu queria bem me esquecia” ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário