quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

E então o feitiço virou contra o feiticeiro, e hoje não sou eu quem sofro.

Meu coração de pedra me permite até sorrir, sem compaixão, da mesma forma que sofri.
E todo esse sentimento secreto cria uma insólita ilusão, um desespero violento. O amor e o ódio são dos dois gumes da faca que usei para me matar. Esse instante de dúvida eu chamei de amor.
O telefone toca. Mas não é ele.
Outra desculpa? Outro dia.
A voz pesada denuncia noite de farra. Bebidas, mulheres, taras, transas espertas, outro homem, outro ciúme insólito. Não quero pensar no óbvio. Minto para mim e sorrio.
Que houve? Estás bem? Esperei tanto!
Queria tanto não me sentir assim! Poucas respostas.
Estou indo aí. Estou com uma fome danada!

Então eu finjo. Deixo-me em outro desassossego e permaneço à espera de algo de luz, alguma coisa leve, ou apenas um grito, algum silêncio, qualquer artifício mágico, ao íntimo do infinito de um verso escrito...
Porque é preciso uma gota de alegria, um fragmento de existência, uma razão pra qualquer coisa. Contei os segundos, tomei o remédio no dia errado, o mês se arrasta e tripudia de mim.
Apalpo o membro alheio e percebo a mesma vontade corpórea. Sequer prossegui nas minhas investidas. Pouco me importa onde ele estivera ontem, pra falar a verdade.
O amor entre dois homens é um perigo à parte.
Ainda tentei fisgar o fio: O amor tem lá os seus demônios.




"And I feel that time's a wasted go
So where are you going to tomorrow?
And I see that these are lies to come
Would you even care" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário