sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

‘Já sofri o suficiente’


Ser dono da vida, algumas pessoas não entende isso. Hoje li uma reportagem sobre uma artista tetraplégica que optou por morrer. Não acho que ela seja uma fracaçada nem em momento algum pensei em criancinhas com câncer lutando pela vida, afinal, ela continuar viva não muda em nada a situação delas.
Pelo contrario, achei ela cheia de determinação.
Declaração dela:
- Eu estava em negação ao menos durante o primeiro ano, pensando que minha força de vontade seria o suficiente para curar-me. Minha ignorância me causou muito sofrimento. É por isso que eu acho importante dividir a minha história - escreveu Christine em seu blog, "Life Paralyzed" (o texto foi publicado dias após a sua morte).


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/artista-tetraplegica-fica-sem-comer-ate-morte-escreve-ja-sofri-suficiente-3985382.html#ixzz1mezlYLyH

Nenhum comentário:

Postar um comentário