sexta-feira, 23 de março de 2012

"Foi até melhor...

tive que pensar em algo novo que fizesse sentido" ♪


Eu tinha medo nos olhos,
Uma tristeza estampada no âmbar dos olhos.
É que muitas coisas me incomodavam, na verdade quase tudo me incomodava.
Alguma coisa não estava certa.
O enjôo de ter que ver a mesma cena todos os dias, de como sua presença me faz mal.
Sentia vontade de fugir, sumir, me perder...
Qualquer coisa que me levasse pra longe.
Mas quando vão embora
Não se vão completamente
Você precisa cuidar do que restou
Você precisa aprender a ver
Sei que é difícil quando algo está errado
Mas é bom aprender
E quando eu voltar lá as coisas seram mais simples, vou aproveitar mais.
Ver o mundo com olhos de criança outra vez.

Um comentário:

  1. PASSANDO PRA DA UMA OLHADINHA NO SEU CANTINHO..E TE DESEJAR UMA OTIMA TARDE....E UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA..XAUZINHO BJSS
    SEU BLOG TA CADA DIA MAIS LINDO..AMO LER SEUS POEMAS..SPERO SUA VISITA NO MEU CANTINHO....
    http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir