terça-feira, 24 de março de 2015

(Des) Gostar

Os meus olhos foram puxados assim que vi ele ali, parado na fila. Conferi cada detalhe, era ele.
E eu, insatisfeita da vida como sou, já interpretei nosso quase encontro como um sinal. Não seria só coincidência estarmos ali, aquela hora da manhã, lado a lado, quase um de frente para o outro.
Mas foi quase.
Eu fiquei esperando um sorriso, um gesto, qualquer coisa.
NADA!
Aproveitei então para olha-lo furtivamente.
Sua roupa impecavelmente passada, seu sapato limpo, cabelo bem cortado, barbeado. Uma mistura de limpo e rebelde, com suas tatuagens visíveis sob a blusa.
"Mas ele nem é tão bonito assim, talvez não seja interessante, talvez seja mais, seja um completo babaca como todos os outros", peguei-me pensando.
Para menina, que mania que você tem de desgostar tão rápido.
Para com esse papo de antes só, nunca é melhor só, seja um pouco mal acompanhada também.

E então ficou acordado, da próxima eu falo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário