segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

"Eu não sei
Mais o que eu sinto por você
Vamos dar um tempo
Um dia a gente se vê."

Andei pensando na sua ausência
Faz tempo que você foi embora de mim
Dia desses pensei em te ligar
Dizer que estou com saudades
Perguntar se pensa em mim
Se queria me ver
Podíamos marcar um bar
Uma bebida barata
Você poderia aceitar uma esticada lá em casa
Como na primeira vez.

Ainda bem que eu não liguei.
Porque agora eu já não sinto mais vontade de ver o seu rosto ao acordar.
Não é nem o primeiro nem o ultimo pensamento do dia.
Eu sinto sua falta, mas não muita.



3 comentários:

  1. eu sinto falta
    muita falta
    nao todos os dias.
    sinto falta
    na mudança das fraçoes de segundos.
    sinto falta
    no pé d'agua que lava a cidade.
    sinto falta
    mas nao todos os dias.
    é buraco tampado
    mas provisoriamente.
    sinto falta
    quando você me atrai
    diz meia duzia de besteiras
    e entra por inteiro na falta que faz em mim.
    faz o buraco ter o seu tamanho,
    ter o tamanho do céu,
    ter o tamanho dos sonhos.
    Entao nao sinto falta
    viro falta
    falta em mim
    eu e você.

    ResponderExcluir
  2. eu sinto falta
    muita falta
    nao todos os dias.
    sinto falta
    na mudança das fraçoes de segundos.
    sinto falta
    no pé d'agua que lava a cidade.
    sinto falta
    mas nao todos os dias.
    é buraco tampado
    mas provisoriamente.
    sinto falta
    quando você me atrai
    diz meia duzia de besteiras
    e entra por inteiro na falta que faz em mim.
    faz o buraco ter o seu tamanho,
    ter o tamanho do céu,
    ter o tamanho dos sonhos.
    Entao nao sinto falta
    viro falta
    falta em mim
    eu e você.

    ResponderExcluir
  3. "quando você me atrai
    diz meia duzia de besteiras
    e entra por inteiro na falta que faz em mim.
    faz o buraco ter o seu tamanho,
    ter o tamanho do céu"

    É exatamente assim...

    ResponderExcluir