quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Não me convidaram pra essa festa pobre que os homens armaram..."

Depois dos últimos acontecimentos (André foi pro Rio atrás da sua felicidade enquanto eu ficava me arrumando igual uma idiota, Fran foi pra festa do Renan ao qual eu não fui convidada, me senti muito sozinha no Pub na terça), tenho minhas duvidas se realmente quero ir no aniversario de Bardot na sexta. Tudo bem que eu fui convidada. Se eu já me sinto excluída em festas grandes não quero nem imaginar como vai ser lá na casa dele. Acho prudente não ir, assim como também acho prudente não ir no aniversario do Junin no sábado.
Sensitiva até os ossos, algo me diz que não é hora de me expor assim... se eu sei que vai me gerar problemas então é melhor que não o faça. Nem acredito que idéias como essas me passam a cabeça, logo eu, sem medo e tão impulsiva agora prudente pra proteger o que me resta de sentimentos.
Sinto falta dos tempos que era feliz, sei que o tempo não volta e não posso viver de remoer o passado. Mas, com certeza, essa não é a fase de arriscar tudo. Estou cansada dos tiros no escuro. De mover montanhas em busca de uma vaga idéia de felicidade que só me mostrar como sou triste.
Agora é hora de me recolher, me isolar... Acho melhor ir para Praia Grande, juntar a fome com a vontade de comer. Dormir muito e sumir do mundo.

“Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve”

Nenhum comentário:

Postar um comentário