segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

UM DIA NA VIDA...

Já estou sem dor de cabeça há 2 dias e estou muito feliz, também diminuiu a variação de humor pra 2 ou 3 vezes por dia... mais no começo do dia e no final. E já é uma vitoria, antes as variações eram a cada musica, filme, lembrança... tudo!
Mas o que me levou a escrever hoje não foi só a alegria pela melhora desse ultimo final de semana, foi uma lembrança em especial... Lux Æterna! Eu já estava com isso na cabeça, vontade de assistir requiem for a dream mas evitando por causa dos problemas psicologicos já assumidos por mim mesma. Depois veio a apresentação dos patinadores do Canadá e não sei por qual motivo, a queda que ela teve mecheu comigo... eu sei exatamente o que é a perda de um sonho!
Escrever me faz bem, ouvir essa musica eu já não sei...




ME LEMBROU VOCÊ... AS MÃOS QUE TOCAM MEU CORPO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário