segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CECILIA - Minha menina

Uma fração de segundo e tudo está fora do controle. Eu sei que não foi a musica, não foram as lembranças, nem a dificuldade de pegar no sono... Nem essas malditas lagrimas estúpidas que insistem em brotar nos meus olhos, estou sentindo falta daquela segurança que nunca tive. Recaída.
Eu queria ter coragem, colocar umas roupas numa mochila e ter alguém pra segurar minha mão e ver o sol nascer comigo todos os dias pela manhã... sentindo mais falta que nunca. Acho que o que eu queria não é o conforto da segurança, mas a incerteza do amanha que só a presença dele trazia.

Se eu pudesse voltar no tempo... teria ido embora com ELE.



P.S. Eu te amo, eu te amo




"did he touch you?
shameful and disgraced?
did he rob your joy of the embrace?

cecilia,
you didn`t wanna give your heart away" ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário