terça-feira, 12 de julho de 2011

PJ20

Estou ainda meio boba, aquela cara de quem está apaixonada. Depois de uma semana tão difícil era tudo que eu queria. Uma única noticia, nos 45 do segundo tempo, ontem. Para mim é como um conto de fadas. Nunca achei que pudesse ser tão feliz. Nunca pensei que pudesse ter a melhor oportunidade do mundo. É como se eu estivesse vivendo um sonho.
Decidi que é chegada a hora de quebrar meu porquinho para colocar o dinheiro no banco, tornar tudo mais sério, oficial. Por que agora não é mais um sonho, já é realidade.
Claro que estou insegura e meio receosa, nunca saí do ES, na verdade nunca viajei pra lugar nenhum sozinha. Mas a alegria é tanta que até o medo fica gostoso.
É impossível não fazer planos, já penso na roupa que vou usar, se mantenho o cabelo curto ou se eu deixo crescer, o que eu vou levar... As pessoas que vou conhecer, então, nossa, é simplesmente a coisa mais incrível que já me aconteceu.

No mais eu vou contando os dias, a partir de hoje, faltam 115 dias

"Practiced all my sins, never gonna let me win, uh-huh" ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário