quarta-feira, 28 de novembro de 2012

"As coisas vão ficar cada vez mais duras. O seu corpo vai-se decompor lentamente e você vai criar barriga e acreditar cada vez menos em todas as coisas, em você mesmo. O campo, a terra, o mar, a natureza — vão ficar cada vez mais distantes. E um dia tudo não vai ter passado de um sonho. Um dia você vai lembrar de tudo e pensar com tristeza: “loucuras da juventude”. E todo esse tempo de agora não será mais que um longo tempo perdido, inútil, jogado fora. Quanto mais você ficar aqui, mais poluído você fica, mais envolvido com a cidade. Cada vez é mais difícil você se libertar. Porque é que você não vai de uma vez? O que é que você está esperando? O que é que você está fazendo para realizar o seu sonho?"
C.F.A.

Cansei-me, assim como cansei-me de ouvir a mesma musica, ir aos mesmos lugares, ver as mesmas pessoas...
Cansei-me.
Não dá para ajudar quem não quer ajuda, alguns tipos de tristezas podem viciar, eu estou curada.
Agora só acendo velas para pedir luz na minha vida, acho que aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário