sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"Eu ando tomando o rumo certo agora, me deseje sorte..."


Eu ando cuidando do corpo e da alma. Eu rezo e sei reconhecer que não sou uma perdedora, que sou feliz e que eu posso tudo o que eu quiser. 
Ando sorrindo mais, me permitindo mais.
Ando comendo mais abacaxi, salada, ando fazendo a unha e a sobrancelha. 
Ando me maquiando mais e usando perfume para trabalhar. 
Ando mais.
São pequenos prazeres, pequenos planos.
Eu quero fazer um jogo, tirar as cartas, quero saber como vai ser amanhã, ontem eu me lembrei que hoje era 23 e não contei os dias para o mês acabar... Ando colhendo um dia de cada vez.
Eu gostaria de dizer que não me importo mais, que meu mundo anda girando no orbita de outro planeta, que minha estrela está brilhando.
Perder o vazio não é mais empobrecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário