sábado, 16 de março de 2013


Eu conheci ela no dia que ela nasceu, mas eu já amava ela desde antes...

De quando ela ainda era um sopro de vida dentro da barriga da Jeane
Eu troquei fralda, dei banho, brinquei... Eu vi o primeiro dente, o primeiro passo, a primeira palavra...
Ela me levou no aeroporto, e foi me buscar, no dia mais importante da minha vida...
Ela já foi daminha, com todo o seu charme e estilo...
Eu prendi o cabelo dela para ela ir para a escola, fiquei feliz pela nova etapa da vida, mas fiquei com o coração tão apertadinho de saber que ela estaria longe dos nossos olhos...
Quando ela bateu a cara na parede, que eu vi o sangue sair do nariz dela eu entrei em desespero e chamei pela mãe dela, eu chorei também, e achei graça depois, por que não tinha acontecido nada demais.
Os dias passam, um a um, é inevitável... As crianças crescem...
Hoje, Isabely faz 3 anos, isso mesmo, 3 anos...
Está tão grande, esperta e independente... teimosa e respondona...
E eu? Desejo somente o que há de melhor para a minha princesa *_____________________________*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário