sábado, 2 de março de 2013

E eu peço com fé: “livrai-me de todo mal, amém”

Eu olho para o lado e dou-me conta de que estou só.
Antes não era assim, eu batalhei espaço, busquei aceitação, disse sim quando na verdade eu gostaria de dizer não, cortei o cabelo quando não queria, pintei o cabelo quando não queria, mas pelo menos tive sanidade mental de não raspa-lo. 
Construí amizades sobre interesses, amizades que não duraram muito.
Sofri um desgaste em vão, mas pelo menos serviu de aprendizado. 
E hoje eu não me importo mais que o meu telefone não toque, que eu não seja lembrada nos convites para sair, que os "amigos" não liguem no meu aniversário, se é que um dia ligaram... Hoje eu estou em paz comigo.








Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: “livrai-me de todo mal, amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário