quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nesses últimos dias...

Eu fiquei olhando o cursor piscando por um longo tempo, na verdade pareceu uma eternidade... Acho que a música já repetiu umas mil vezes, a mesma. Sempre achei Legião triste, uma melancolia gostosa, combina exatamente com esse tempo frio e essa falta que você me faz.
É engraçado, pois como eu estive ausente por tanto tempo parece que a qualquer momento você vai me mandar uma mensagem dizendo que vai me encontrar no Nanuque para tomar apenas 2 cervejas.
Eu gostaria de voltar no tempo agora, para não deixar a gente se perder, por que de alguma forma a gente se perdeu. Essa que te escreve agora não sou EU. E essa que lê também não é VOCÊ.
A gente era uma só, tínhamos tanta coragem que chegava a ser insanidade. Hoje em dia você tem medo das suas escolhas e eu tenho medo da falta das minhas. Enquanto você está realizando um sonho eu já nem sei se sonho.


Sábado é dia do Rock e vai ter rock na Prainha, mas eu não vou, sem você não tem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário