quarta-feira, 7 de maio de 2014

Por onde anda a determinação?

Deve estar junto com a vergonha na cara!
Fran

Então foram muitos anos da minha vida no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas, rodeada pelas mesmas pessoas.
 Então decidi que era hora de mudar. Mudar de emprego, de circulo social, de amigos. Mudar a cor do cabelo, mudar o caminho pra casa, mudar o quarto.
Acho que me perdi em meio a tanta mudança.
Afinal, mudança gera muita bagunça.
Não me sinto mais feliz do que me sentia há alguns anos atrás.
Logo, percebi que não é a mudança que vai me trazer felicidade, e sim, a satisfação que essas mudanças podem me trazer.

As ultimas mudanças não me trouxeram muita satisfação, na verdade, eu diria que estou até frustrada.

Hoje, eu só queria o conforto do conhecido.
Um café e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário