terça-feira, 6 de maio de 2014

- Você gosta dela?
- Sim.
- Como você gosta dela?
- Muito.
- Como?
- Muito.
- Eu disse COMO você gosta dela?

Silêncio.

- Você gosta dela como mulher?
- Não.

Olhei nos olhos da perguntadora, como quem diz, eu não disse?!
Não tive coragem de olhar nos olhos dele, eu já sabia a resposta antes mesmo dela perguntar. No fundo, eu só não queria ouvir a resposta da boca dele.

E mais uma vez ouvir de terceiros, - Vocês se amam, todo mundo vê.

Eu sei, no fundo, eu sei!
Só que a gente não consegue ficar junto, simples. Complexo.
Somos iguais. Isso jamais daria certo. Embora as pessoas digam que fomos feitos um para o outro.
Eu prefiro não dizer nada... Muito já foi dito, palavras lançadas cheias de amor e ódio.
Hoje prefiro vagar em meias palavras e até me arriscar em guardar palavras não ditas. É que muito sofri.
Embora todas as noites eu ainda pense nele, e de alguma forma eu sei que às vezes ele também pensa em mim. Da mesma forma que sinto que carrego alguma coisa dele aqui dentro e que dentro dele tem alguma coisa minha. Se esse não fosse o caso, não haveria tanta agitação, de ambas as partes, quando não estamos juntos, quando há outra pessoa entre nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário