terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Eu sou uma luta contra o tempo, e odeio quando ele se arrasta nos minutos finais antes do final de semana, ou quando ele escorre por entre meus dedos nos momentos de alegria.
Hoje foi assim. 
Um festival de sinais fechados e horas de trânsito separavam nós dois.
Mas não posso culpar somente o tempo. Culpo também o medo, irmão do tempo. E juntos me abraçaram tão forte que estava sem ar.
Mas quando estou com você somos uma canção do Caetano e não há tempo e medo que separe a gente, até a hora em que a vida cobra da gente e a despedida é inevitável, e eu vou mesmo querendo ficar. 


A gente se deu tão bem
Que o tempo sentiu inveja
Ele ficou zangado e decidiu
Que era melhor ser mais veloz
E passar rápido pra mim 


🎵





P.S. Nosso primeiro toque.
(e segundo, e terceiro...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário