segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Sua cartilha tem o A de que cor?

Eu já sabia, de alguma forma muito inexplicável eu já sabia. Quando decidi ir ao encontro do destino, eu já sabia. Eu sabia que você estaria lá. Eu já sabia que nossos olhos se encontrariam em algum momento. Eu tinha certeza de tudo. Não que eu tivesse gasto muita energia planejando, mas eu já sabia que era inevitável, que era o tipo de coisa que não dá para ir contra. Não que seja o tipo de coisa que vai dar certo, apenas o tipo de coisa que vai acontecer, quer queira ou não.
E mesmo já sabendo que aconteceria, que era inevitável, quando aconteceu eu perdi o chão. Fiquei nervosa, tímida, acho que nem me recordo da meia dúzia de palavras trocadas. Eu gostaria de desmarcar todos os compromissos, mudar de planos... Eu te abracei duas vezes, num curto espaço de tempo, isso nunca acontece. Não sou fã de contato físico, não sou das pessoas que se despede. Mas eu queria ficar. Eu queria te chamar pra sair. Eu queria roubar você pra mim.
E eu até tentei cumprir meus compromissos depois, mas aquela certeza do "eu sabia" fez desandar tudo, atrasos e desencontros até ocupar o mesmo espaço que você.

Admito que sabia, mas não fazia ideia do que ainda estava por vir.

Segurou minha mão suada. Foi repouso e acalanto.

Nosso primeiro beijo. <3 div="" nbsp="">

(e segundo também!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário