sábado, 29 de maio de 2010

I Want To Break Free


Não sei bem se é a lua cheia ou a ansiedade, mas tem um cheiro de nova mudança no ar.



Decreto o fim hoje, se eu fui contemplada com uma nova chance de escolha é porque devo mudar. Devo me abdicar do passado que insisto em continuar carregando na memória e no coração, nova chance é igual a nova escolha e escolhi tentar de novo, vou lutar por mim, por uma nova EU. Como sempre deveria ter sido.

Já passaram 1 ano e 3 meses desde que me abandonei por um infortúnio que eu mesmo escolhi, decidi parar de fazer escolhas erradas conscientemente. Optei por mim, e tenho certeza que foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos.

Na verdade, eu não precisava de um motivo, nem sei se realmente tenho um, talvez apenas esteja cansada. É um efeito bola de neve, estou cansada e essa mudança veio pra me fazer cair na real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário