sexta-feira, 21 de maio de 2010

Não mexa no meu lixo!



Não existe nada que me deixe mais furiosa do que pessoas que mexem no meu lixo. Não é porque me desfiz de algo que isso deixou de ser meu. Meu passado, minha imaginação, meus medos, minha vida em geral... Joguei muita coisa no lixo, não que não fosse importante pra mim, sim é, grande parte é importante pra mim mesmo estando no meu lixo. Muitas coisas que me fizeram bem, não que agora me façam mal, foram parar no lixo por displicência, por erro, por burrice, dê o nome que preferir. Mas uma coisa é certa, o que é lixo hoje pode ser muito importante pra mim amanhã. Portanto, se está no meu lixo deixa lá, NÃO FICA BULINDO NO MEU LIXO.
O que mais me impressiona é que justamente quem está mais perto de mim e quem mais me conhece (e quem também odeia que fica bulindo em seu lixo), fica em frente a minha lixeira aguardando meus novos lixos.
Viver nesse mundo é muito difícil, estou aguardando o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário