segunda-feira, 14 de março de 2011

Minha temporada das flores

Depois de tentar trapacear comigo mesma, de procurar Deus no lugar errado, volto pra casa frustrada e até meio chateada, pensando em cometer os mesmos erros, mas ela sempre muda meu destino, meu humor, meu astral.
Eu precisava e diria até que merecia uma semana tão tensa, um mês problemático, uma vida conturbada... Mas o que são esses problemas diante da grandeza de um beijo na chuva totalmente embriagada.
Chego à conclusão que nem sempre estar rodeada de mil pessoas significa não estar só, solidão é um estado de espírito.
Lógico que quando me isolo o problema passa a ser meu, e não de com quem estou ou deixo de estar.
Sempre espero mais das pessoas pelo fato de eu sempre dar o melhor o meu melhor.
Espero que o mundo me compreenda, até quando nem mesmo eu consiga.
Acho que a felicidade não é uma coisa eterna, algo que você tem de sentir em todos os momentos, minutos e segundos. É algo momentâneo. É um sorriso, um abraço, um cafuné, uma conversa... Isso faz com que a felicidade seja tão especial.
Sou uma pessoa feliz, com tudo que tenho e com o que deixo de ter. Tenho meus momentos de infelicidade, mas aprendi a contornar.

Hoje eu tive um sonho bom, não totalmente bom, meio apreensivo, mas valeu a pena no final...
E assim eu sigo meus dias.

"[...]Me encontram vestindo meu melhor sorriso,
Eu passei um tempo andando no escuro,
Procurando não achar as respostas,
Eu era a causa e a saída de tudo,
E eu cavei como um túnel meu caminho de volta..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário