quinta-feira, 31 de março de 2011

"Sometimes all of our thoughts are misgiven"

Eu tenho uma visão diferente de tudo, quando me envolvo seja no que for eu surto, sempre fui dessas que dá o melhor, se entrega e se envolve. Sempre tento agradar, fazendo tudo certinho, perfeito. Sempre tento deixar todos a minha volta feliz, mesmo que custe minha própria felicidade.
Nunca me contentei com o médio. Sempre quis o meu melhor. Sempre tive medo de errar.
Mas quer saber de uma coisa ? Isso cansa. Cansa tentar ser "perfeita" e não ter reconhecimento. Não tem problemas errar em certas coisas. Ninguém e perfeito e nunca vai ser. Por isso é tão desgastante ficar tentando fazer tudo certinho. Não importa o quanto se empenha nunca vai ser o bastante.
Cansei! Agora não me importo mais.
E é assim que deixo mais um mês para trás, estou pouco me fodendo pro que vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário