quinta-feira, 3 de março de 2011

MAD WORLD

Os últimos dias têm sido catastróficos, acredito que é mais uma daquelas fases onde é preciso ter muita paciência. A vida se faz em ciclos, não é? Tudo bem que meus ciclos sempre foram problemáticos. Muitas leituras interessantes. Fiquei envolvida, mas agora me é inútil. Trago já dentro de mim tudo o que preciso saber, tenho todas as ferramentas aqui dentro de mim... Simples assim! Do mundo, o que precisamos é seguir um caminho reto, externando as emoções inspiradas por essa luz que trazemos. Ao seu lado, é preciso silenciar meu coração.

Março chegará ao fim antes do que posso imaginar, mais uma vez reafirmo esse convite vivo, é necessário, agora mais que nunca, em silêncio buscar todos os dias este encontro com a essência divina que vive em nós. Isso é, se minha essência divina já não cometeu suicídio.

“And I find it kind of funny
I find it kind of sad
The dreams in which I'm dying
Are the best I've ever had
I find it hard to tell you
'Cos I find it hard to take
When people run in circles
It's a very, very...
Mad World
Mad World”

Nenhum comentário:

Postar um comentário