terça-feira, 24 de maio de 2011

I Remember You

"Woke up to soothing sound of pouring rainWashed away a dream of youBut nothing else could ever take you away'Cause you'll always be my dream come trueOh my darling, I love you" ♪♫

Resolvi sair, mesmo com tanta indecisão, dei-me o luxo de uma noite na esbórnia sem culpa.
-Por onde esteve? Está tão sumida.

Eu não disse a verdade para ninguém, na verdade eu não sei bem qual é a verdade, mas dei as desculpas mais aceitas do mundo. Cansada, trabalhando muito, sem dinheiro... (E nenhuma delas é mentira).
Aceitei a tequila que há tempos atrás recusava por doer o estômago depois.
Os olhos ficavam cheios de lágrimas e eu não sabia muito bem porque.
-tome, bebe, você MERECE beber.
Eu estava certa disso, mas porque era tão difícil ficar embriagada? Porque todos estavam tão chatos?
Estava muito calor, mesmo com todos de blusa de frio, pra mim sempre está calor.

Acho que no fundo eu esperava mais, espera me sentir melhor.

Tanta gente, tantas pessoas novas, tantas pessoas velhas.


Demos aquele abraço de despedida. Eu só queria ir embora, fiquei tão feliz de ver o dia clarear.
Eu fiquei lá sentada por alguns minutos antes de ir. Eles foram. mas eu queria e precisava ficar.
Dei todas as voltas que precisava dar pra ter certeza.
Li algumas páginas do meu livro, mas dormi com a luz acesa mesmo antes de chegar no fim do capítulo.
E eu nem tive tempo pra pensar.


Eu sei. (sobre estar só.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário