quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DOS ENCONTROS AO ACASO

Eu nunca fui boa em planejar o futuro, nunca fui boa em planejar nada. Por mais que eu tente estabelecer planos nunca acerto. Nem sei, ao menos, o que vai acontecer no próximo minuto. Sei o que quero do futuro: realizar meus sonhos (no futuro mais próximo o possível, de preferência). As vezes chego a acreditar que meus planos não me cabem.

Ai vem o acaso, o destino, uma força divina (chame como quiser) e faz-me uma surpresa.
É nesse segundo que os olhos se encontram, a respiração para, o sorriso se abre involuntariamente, é possível sentir a presença de Deus.
Ontem tive um encontro ao acaso, que me rendeu uma noite em claro.
Obrigada Deus, 1 minuto feliz são 60 segundos que deixo de achar que o mundo conspira contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário