terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Some of them want to use you..." ♪

Eu não preciso ter mais de uma face para que gostem de mim. Até mesmo porque eu não me importo se vão gostar ou o que vão falar de mim. Muitas pessoas já passaram por minha vida, pessoas adoráveis, que falavam que nunca haviam conhecido pessoa mais maravilhosa que eu. Acreditei, de verdade, que era assim única e incrível, mas aí vem o tempo e percebo que não posso acreditar cegamente no eterno, nada é eterno, tenho que tomar conta de mim, é só o que me resta.
Egoísmo? Pense o que quiser, devo preservar a única coisa que realmente possuo, eu mesma.
Eu sempre tenho que ceder, atropelar minha vontade, dizer sim quando quero dizer não. Parece que fico sempre a disposição, esperando para ser usada.
Decretei fim, não vou mais mudar meus planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário