segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Desabafo aqui 2

Agora, 1h e 39min para o fim do expediente de mais uma segunda daquelas, senti vontade de desabafar mais uma vez.. enfim, apenas usar esse tempo para escrever... sem entrelinhas, sem poesia.
Até mesmo por que o lúdico já não me enche mais os olhos.
Eu estou ouvindo indie rock britânico, mas estou achando uma porcaria, acho que vou ouvir The Vines por que estou com saudades de um tempo atrás, da Kelly que me apresentou a banda e do Déh, que fez tudo fazer sentido.
Agora faltam 1h e 15min, e depois ainda dizem que a hora na prisão passa devagar...
Eu tenho tanta coisa para fazer e tão pouca vontade, eu não queria ir para faculdade, queria ir dormir cedo.
Eu queria um doce, definitivamente, eu queria um doce.
Eu queria que hoje fosse dia de ensaio, eu não iria para a facul, a gente se encontraria em qualquer esquina ou em qualquer bar.
Andaríamos até o estúdio, com ou sem baseado, mas com muitas risadas.
Tocariam a minha música preferida e eu me sentiria a pessoa mais feliz do mundo.
Alguns cigarros e algumas cervejas, então eu iria para casa.
Por que não posso acordar desse pesadelo e descobrir que é 2003, que eu acabei de conhece-lo.
Eu faria tanta coisa diferente, foi a chance da minha vida e eu deixei escapar.
Hoje eu só queria um chocolate quente, um cigarro e um abraço.
Se não existe meio termo, eu sou triste. 

Ride with me unless you ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário