quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dona da minha vida, sou eu!


Eu não me sinto a pessoa mais feliz do mundo, e sinceramente acho que ninguém é. Eu nunca vou para tantos lugares, não tenho tanta grana, não tenho carro, nem tantas pessoas para me chamar de amiga, mas isso é bom, assim não tenho obrigação de fingir que está tudo bem quando não está, nem fugir de ligações quando quero ficar sozinha.
Minha vida é até fácil, estou aprendendo a dizer não quando não quero e sim quando quero, e ir a luta.
Respeito minha mãe, mas não me privo mais de ir aos lugares que quero por ela não achar adequado, só tenho uma vida, essa é a minha chance de quebrar a cara ou de ser a pessoa mais feliz do mundo pelo menos por algumas horas.
Eu não vou ficar mais na janela vendo minha vida ir embora... Eu vou viver cada segundo do jeito que eu achar melhor.
E no fundo eu tenho até pena, dos que acham que tem tudo e se consideram afortunados só que na verdade são vitimas das escolhas dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário