terça-feira, 18 de setembro de 2012

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar...

É que tem um erro de cálculo, um meteoro, enfim, mais uma vez anunciam o fim do mundo, para hoje.
Se o mundo acabar mesmo hoje eu ficarei muito triste, tenho planos para o futuro.
Mesmo eu achando tudo isso balela comecei a pensar sobre a possibilidade de não existir o amanhã. Então eu trabalhei o dia todo, fui a faculdade, não tomei a ultima cerveja, não fiz sexo, não ouvi uma musica boa, não disse que amava as pessoas que amo, nem que odiava as que odeio, não pedi perdão...
Espero que o mundo realmente não acabe.
Tenho adiando muito minha felicidade alimentando pequenos pontos cinzas no meu coração.
Hora de dar prioridade a felicidade.
Amanhã talvez seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário