quinta-feira, 27 de setembro de 2012

I wanna be the one who walks in the sun ♪

Ando sentindo um aperto no coração, bem parecido com um outro conhecido, que vem me visitar nos momentos de solidão.
Mas não estou triste.
Alguma coisa me diz que estou bem. 
Estranhamente, estou. 
Não aconteceu nada espetacular, não ganhei na loteria, não cometi o ato insano do século, não fiz uma nova tatuagem, não estou de férias na França, não ganhei flores, não fui convidada pra jantar fora e nenhum Sr. Grey quer me tirar do estado de solteira. 
Estou bem exatamente porque decidi estar. Com todos os tropeços, eu estou com alegrias também. Ultimamente ando fazendo mágicas com o acaso e o comum.
Pois é tudo o que tenho nas mangas e já não posso me dar ao luxo da espera... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário