quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As melhores coisas do mundo #01


Tem alguma coisa de errado comigo, ou seria com o tempo? Só sei que quando me dei conta os sonhos haviam morrido, toda a alegria foi embora quando as luzes se apagaram e as cortinas se fecharam.
O tempo passou, a eternidade da semana passou, acordar cedo e decidir se eu ia matar a primeira aula, se eu ia acender o primeiro cigarro, se eu realmente me importava com tudo isso ou com tudo aquilo.
Contar os minutos já não me pertence mais, o tempo passou, eu acordei e a maioria (diria até a melhor) parte da minha vida já tinha passado.
E o que sobrou daquilo que eu fui, foi um resto de inquietação e um ar de tristeza. Eu não consegui ser aquilo que planejei, talvez por que no fundo eu nunca soube o que eu realmente queria.
Eu fui juntando as migalhas de alegria que me era jogada, como sobras de comida dadas aos porcos, acabei achando quer era o suficiente. Nunca foi, só que só percebi quando eu perdi essas migalhas.
Crescer não é fácil, e eu nunca achei que seria, mas ninguém nunca me disse que é solitário e triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário