terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não aguenta o fato de estar sozinho."






Eu ando em disponibilidade afetiva, o que não significa que estou desesperada aceitando qualquer companhia. Pelo contrário, nunca estive tão seletiva, é que toda essa disponibilidade tem me deixado sem paciência para tanta imbecilidade, e vamos combinar, o que está acontecendo com os meninos desse mundo?
Já faz uma eternidade que eu não conheço uma pessoa bacana, que não seja um sacrifício investir algumas horas da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário