sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

“Ah, Deus, me ajuda, por favor. Você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo, é verdade, não me deixe só aqui, sem amor. Não me deixe, Senhor.” — Cazuza



Alguma coisa não está bem, não sei dizer se a tristeza está maior que a dosagem do alprazolam ou se é apenas insatisfação acumulada junto com uma melancolia gerada pelos últimos acontecimentos. É que mesmo eles sendo tão jovens, e eu me sentindo tão velha, eles tiveram uma determinação que eu nunca tive. Será que ainda me cabe sonhos e planos? Devo lagar tudo e mudar? E toda essa mudança vale a pena?
E se no fundo essa privação de nada valer?!
Então eu terei me privado de doces prazeres momentâneos em vão.
Hoje acordei atrasada, cansada, triste e de mau humor.
Não sei lidar com dor, de nenhuma espécie.
O dia está cinza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário