terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Seria como arrancar um braço, uma perna. Porque há coisas e há pessoas que fazem parte da minha vida que vão aos poucos entrando em mim, depois de algum tempo já não sei dizer o que é meu e o que é delas. Mesmo assim, bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto. Como essa vontade de acabar com tudo, que me dá de vez em quando."

Hoje eu acordei cinza, como o céu. O dia está quente e chato, corrido, nem a presença dele logo cedo conseguiu me animar.
Hoje eu estou sentindo falta de gente inteligente e interessante, para conversar sobre nossas musicas, nossas bandas, gente interessante...
Hoje o mundo está especialmente chato, sem lugar para mim. Eu gostaria de dormir, pra sempre.
Ou uma resposta.
Parece que o mundo voltou à conspirar contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário