quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mais uma dose...

"Embebedar-me-ei do néctar dos esquecimentos. Hoje é dia de apagar memórias recentes que não me fazem nada bem. Te afogarei toda vez que meu copo for enchido, e tomando a goles largos, me esvaziarei de ti."


Eu gostaria de simplesmente esquecer-me. Então eu não mais teria conhecido-o, não teríamos sido apresentados, eu não teria ficado constrangida logo de cara. Não teríamos nos visto pela segunda vez, não haveria a música, nem a conversa à se estender pela madrugada, não haveria a dificuldade da duvida, o deleite da certeza. O abraço, o carinho, o calor, o amasso, o tesão...
Não seríamos pele, pelos, sangue e suor.
Não haveria despedida, nem arrependimento, nem raiva, nem mágoas.
Simplesmente não haveria lembranças, nem saudades.

Hoje o dia está pesado e o tempo custa a passar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário