quarta-feira, 8 de julho de 2015

Antagônico

O avesso do avesso!

Eu me apaixonei, ali, naquele instante, como um inseto na lâmpada, ignorando o risco. Seu humor ácido, sua coragem, eu nem sabia ainda do talento, vê se pode?! Crua, visceral, linda... 
Como demorei tanto tempo para te encontrar?!

Cada palavra, cada gesto, cada possibilidade.
Um misto de alegria e medo, uma excitação nunca antes sentida. Aquela coisa que acontece aqui, bem aqui dentro, entre o meu coração e meu estômago, que eu não consigo explicar.
Cada abraço, cada toque proposital ou não, uma descarga elétrica que percorre o corpo.
Tão intimidadora, inteligente, quente, explosiva e imprevisível. Tão desconhecida e ao mesmo tempo tão indispensável.
  
Eu sou grata pelo carinho, pela amizade crescente. E aceito de coração o que recebo, que vai muito além do seu antagonismo.
Para você estou guardando o meu melhor.

Eu te amo, eu te amo. 

   

Um comentário: