segunda-feira, 13 de julho de 2015

Por que Fabrício?

Olhos voltados para o céu
Olha o avião
Parece uma menina
Mãos dadas
Segurança
Olhos nos olhos
Drogas e amor? mesmo efeito!
Duetos intensos
Sorrisos
Eu te amo
É sincero
Canta para mim?
Peito
Olha a lua
E a torneira?
Onda boa
Risos
Não, gargalhadas
Para de caretices
Obrigada pelo beijo
Príncipe encantado, herói
Afasta o chupa cabra espiritual
Tem certeza que não é leonino?
D ♥
Eu precisava te ver
Ausência me dói
Minhas verdades
Beijos no pescoço
Olhos nos olhos
Tesão
Não nego
brilha menino
Algumas pessoas cantam as música
Você é
Eu gosto da sua voz
Não é só a sua beleza
Eu gosto até dos seus erros
Cheiro de Cazuza
Porra Caju!
Quero mais um
Por que Fabrício?
Viadinho é o caralho,
Hoje ele é meu!
Eu gosto do seu gosto
Dorme comigo?
Obrigada por tudo
Eu já disse que te amo?
Só danço se for com você
Vem, vamos curtir
Escuta essa música
Você vai gostar
Já viu esse filme?
Música clássica
Melhor café


"E já me acostumei 
com a tua voz 
Quando estou contigo 
estou em paz "

Me corrija, me complete, me subscreva, me releia...
Nosso sentimento é poesia, é conto, é crônica...
É texto mal escrito, mal acabado, mal estruturado...
Eu não tenho tempo para métrica...
Não tenho argumentos para réplica, tréplica...
Eu tenho urgência, não tenho tempo de pensar antes de falar...
Eu quero muito, tudo, inteiro.
Eu quero Fabrício, Cazuza, Caju, David e todas as outras faces do mesmo ser...





Nenhum comentário:

Postar um comentário