quinta-feira, 8 de julho de 2010

"E, de repente, parou. Todos pararam, inclusive os músicos que tocavam a percussão. Seus olhos ainda continuavam fechados, mas lágrimas rolavam pelo rosto. Levantou os braços para os céus, e gritou:

— Quando eu morrer, enterrem-me de pé, porque vivi de joelhos toda a minha vida!

Ninguém disse nada. Ela abriu os olhos como se despertasse de um sono profundo, e caminhou para a mesa, como se nada tivesse acontecido."

Coelho, P. - A Bruxa de Portobello



Meu lado espiritual está mais aguçado devido as férias, deve ser o tempo que estou dando para analisar questões que antes eu preferia ignorar só pra evitar conflito... que bobagem, em conflitos comigo mesma eu só tenho a ganhar!

Estou me sentindo mais bonita, mais feliz e mais satisfeita. Mas ainda tem um vazio, preciso de algo que me preencha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário