sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ALEGRIA PESSOAL!

Sabe aquela música que te deixa com um sorriso besta, fica dançando, balançando o cabelo e tocando sua air guitar, pois bem, assim estou, uma musica para um dia chuvoso sentada naquela praça, aquela que eu nem lembro o nome, mas não importa por que eu só preciso de um café, um cigarro e um rosto... e lá está, pra me fazer sorrir!

O cheiro forte ainda está na minha bolça, o cheiro que me da até medo.

Hoje o post vai ser assim, sobre esse mundo que eu amo... friozinho na barriga, sorriso de orelha a orelha, sentindo vontade de até cometer um pecado.






"She says, we've got to hold on to what we've got
And it doesn't makes a difference
If we make it or not
We've got each other and that's a lot
For love, we'll give it a shot"



Nenhum comentário:

Postar um comentário