quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ANONIMO

“Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia.”
(William Shakespeare)

Você pode até não comentar, mas de certa forma sei que ainda continua por aqui porque eu sinto, mas qual o motivo? Curiosidade? Ou apenas pra acompanhar o que anda passando por essa minha cabeça?!

Mas esse não vai ser o tema do meu post, eu não! Eu me conheço muito bem, hoje vamos falar de você. Isso mesmo, você, face oculta de uma pessoa conhecida. Não vamos falar de motivos. Porque nem todas as explicações me convenceriam do motivo que te levou a uma brincadeira “inocente” pra você e ao mesmo tempo tão cruel pra mim, seus dias de brincar de Deus acabaram e agora é a minha vez. Antes você disse que eu suspeitava de quem era o anônimo, mas que eu nunca teria a certeza, agora é sua vez de suspeitar, porem sem certeza, se eu sei quem é você.
Parece divertido?

Sente medo, ansiedade?

Talvez estando na minha pele você entenda um pouquinho do que eu sinto e mude seu conceito sobre mim.


Três perguntas para autoconhecimentos:

Quem sou?
Quem as pessoas pensam que sou?
Quem eu quero ser?


As vezes nos focamos tanto em suprir as expectativas das pessoas e nos nossos desejos, concepções de ser alguém no futuro que esquecemos quem somos, quem realmente somos.
Pense nisso anônimo, talvez você esteja gastando suas energias demasiadamente para ser alguém que não é.
Sempre é tempo de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário