quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ao amor, com ódio e tristeza...

Falta-me o ar,

Escrevo esta carta para fazer-me refletir.
Mentira. Na verdade eu estou escrevendo só para dizer em alto e bom tom que eu não gosto de você, isso mesmo, eu não gosto. Isso só aconteceu por que comecei a gostar de outra pessoa, isso, estou apaixonada por mim. E nessa relação não tem espaço para outra pessoa.
Então, agora que deixei claro os motivos de eu escrever essa carta que você não vai receber, pare e pense em como você poderia ser mais legal comigo. Não insistindo, me seduzindo ou me usando.
A sua presença me irrita, me deprime. Deixa-me feia e me faz sentir ainda mais gorda.
Acho que, talvez, agora, nessa época do ano, seria uma boa você ir de intercambio ou mudar-se de vez para a Alemanha, não era esse o plano?

Agora que não gosto mais de você eu não me importo mais, não vou ficar te esperando, nem chorando de saudades.
Esse relacionamento novo faz-me muito bem, estou bem feliz.
E não adianta vir com esse papo de pessoa depressiva pra cima de mim, não. Porque depressão pra mim e ter você aqui, dia e noite, me irritando e querendo confundir-me.

Já disse tudo que tinha pra dizer-lhe, agora já pode começar a analisar meus erros de concordância, sei que você adora procurar meus erros, me diminuir para se sentir maior.

Isso é um Adeus.

Atc, Anna


“Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica, tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias
Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois
Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.”
♪♫♪♫




Nenhum comentário:

Postar um comentário