quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tá na moda né!

HOMOFOBIA!

Não vou falar que sou livre de preconceitos, pelo contrario, ainda não consegui quebrar muitos paradigmas da minha vida. Mas não tenho preconceitos de amor, independente que como ele seja, por isso apoio a PL 122.
Vou deixar bem claro que odeio política, não entendo muito coisa e acompanho menos ainda, mesmo assim não fujo da informação. Fui obrigada a ri quando eu vi, contrario a PL 122 o nosso conterrâneo Senador Magno Malta.
Ele não quer criminalizar a homofobia e pensa que somos todos pedófilos e necrófilos, mas acredito que deveria se preocupar menos com as asneiras que solta para cima dos homossexuais e cuidar mais de seu telhado de vidro. E parar com essa conversa fiada de que Deus “curou” ele, curou de que?
Ele não é exemplo de conduta para ninguém, e questionado sobre o assunto, a assessoria do senador afirmou que, oficialmente, ele não sabe de nada. (http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL31859-5601,00.html)

Claro né, até mesmo porque todos os políticos nunca sabem de nada.

Esse era um assunto que tinha ficado guardado nas minhas escritas não publicadas, mas aí eu li uma entrevista com Marcelo Bonfá feita pela Contigo, e poutz, tive que abordar esse assunto (e colar um trecho da entrevista – Completa você vê aqui http://contigo.abril.com.br/noticias/exclusivo-marcelo-bonfa-renato-russo-sem-legiao-nao-seria-renato-russo ).

Contigo! Online: Questões como o combate a homofobia e bissexualidade estão em alta hoje. O Renato Russo já levantava essa bandeira há anos. Em alguns momentos você não pensa.. “Cara, se o Renato estivesse aqui agora...”?
Marcelo Bonfá: Sinceramente não. Até porque não sou gay. Lembre-se que ele já dizia que “ o mundo anda tão complicado”...imagina o que ele diria hoje! Infelizmente as questões não se resumem aos direitos dos gays. Os problemas do Brasil e da humanidade estão muito mais sérios, e ainda ficamos discutindo quem pode namorar quem? Somos muito lentos quando se trata de resolver questões vitais para a coletividade. As razões são muitas e vai da burrice ao oportunismo dos nossos administradores políticos.

O Motivo? Só para você mesmo fazer sua comparação.
E aí, escolha seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário