quinta-feira, 11 de outubro de 2012

All Apologies

Cansada, com vontade de gritar, não de escrever. São sempre as mesmas palavras, sempre a mesma história de lamúrias preto no branco.
Numa avaliação rápida da minha vida, de 0 a 10, no máximo 4, isso só por que meu coração está batendo e eu estou respirando... Então é isso? E quando não mais for, eu vou saber? E se nunca for? Será que dá pra mudar ou é destino.
Não devia ter jogado tudo fora, acho que agora era o momento de ler as páginas da melhor história do mundo e como em "Efeito Borboleta" tentar voltar e fazer um novo final.
Estou farta de tudo isso.
Já estão vendendo os terrenos em marte?
Talvez eu devesse desistir de ir ao Lollapalooza e continuar juntando meu dinheiro para isso.
Ando tão intolerante com todos, com tanta burrice, com tanta idiotice.
Acho que eu já me cansei do mundo, ou o mundo se cansou de mim, mas eu não me importo de passar o resto dos meus dias com meu livros, minha cama, meu quarto, eu até gosto.
"E dizem que a solidão até que me cai bem"  ♪
Pra quem não estava afim de escrever até que esse está sendo um post longo e cheio de acides, como um vomito de sentimentos. Talvez seja ouvir Nirvana, que eu já não parava pra ouvir devido as lembranças ou a esse livro que estou lendo, que prefiro que leia antes de deixar essa voz filha da puta que mora na sua cabeça começar a criticar, ao contrario do que parece, é melhor que muita coisa.




I wish I was like you
Easily amused
Find my nest of salt
Everything is my fault
I'll take all the blame
 ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário