quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Memories back when she was bold and strong ♪

É que você esqueceu de me falar que um dia tudo acaba. Que um dia seria apenas saudades. Esqueceu de me alertar sobre os riscos. Simplesmente esqueceu.
Ficaram para trás nossas longas conversas, nossas mentiras, nossas banalidades, acredito que até a nossa loucura tenha ficado para trás.
Crescer é inevitável e custa um tanto de sorrisos.
Era realmente necessário tantas mortes?

É que eu queria um dos nossos abraços, que você me salvasse mais uma vez. Queria te contar que o mundo anda chato sem sua mão para segurar, que depois de você ninguém mais conseguiu entender sobre minhas borboletas. Ninguém mais segurou minha mão ou me deu força para voar.

Em que caminho a gente se perdeu?

Lembro-me de você ter me falado que seria você e eu para sempre. Que não era para me sentir sozinha nunca, pois você estaria para sempre no meu bolso, para eu ter confiança em mim mesma, por que eu e você eramos uma pessoa só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário