quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Hoje, mais sensata, depois de passar a embriagues da alegria e só restar uma leve ressaca, já consigo raciocinar com calma sobre os últimos acontecimentos da minha vida.
Nada, é só rotina misturada com os hormônios e sensibilidade, a mesma peça que o meu corpo insiste em me pregar todo mês.
Já me acostumei, é assim mesmo, a gente vive esperando uma história para colorir as páginas do livro da vida, mas nada é como parece ser. As cores são mais vivas na nossa cabeça.
Algumas coisas nunca deveriam ser ditas, eu gostaria de voltar no tempo, mais uma vez.
Essa minha mania de não ter filtros, de até mesmo em pensar em voz alta, e quando recobro a razão dou por mim o quanto sou transparente e desenfreada.

Quarta quente e pesada, hoje não vou pra faculdade, vou começar a ler outro livro. Queria um abraço, mas estou com raiva de mim, e me proíbo de abraçar qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário