segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

"Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa. Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação." 


Conheci dia desses, linda. Conquistou cada centímetro do meu coração com sua doçura, sua personalidade forte, sua teimosia de menina. Ela tem uma gargalhada deliciosa, ela fica brava e quando contrariada fica monossilábica. Ela me mata de raiva, muda meus planos e me obriga a fazer escolhas. Ela tem um abraço acolhedor, e quando ela chora eu sinto vontade de mudar o mundo, só pra ela voltar a sorrir.
Ela é tão forte, tão sensível, tão linda, só que as vezes ela não consegue ver isso.
Eu amo ela, tanto, mas tanto que as vezes eu nem sei como pode isso. Ela é mais que minha amiga, é minha irmã, que eu quero mais que bem... Acho que ela vai reclamar da foto quando ver esse post, mas não tem problema, ela fica ainda mais linda brava.
Encantadoramente complicada.


Um comentário:

  1. Pensa numa pessoa que chorou horrores ? Pois é... eu. Não tenho o dom de escrever coisas bonitas , mas tenho o dom de amar verdadeiramente. Eu te amo mtmtmtmt , agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em minha vida. Mais que amiga , mais que irmã... um sentimento sem comparação. Um sentimento sem palavras , um sentimento que se define somente no nosso dia-a-dia. Obrigada por tudo , por me deixar fazer parte da sua vida , e o principal... me deixar fazer parte da sua. Eu te amo hoje , amanhã e para todo sempre , mesmo sabendo que o para sempre não existe. Então eu vou te amar até a última batida do meu coração. (L)

    ResponderExcluir