segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Okê, Arô!

Um dia mais que especial para mim, 19 de Janeiro de 2013, meu primeiro dia vestindo branco, na corrente, eu ainda não sei muito bem descrever em palavras a alegria e o sentimento bom. 
Choveu, que era pra ser ainda mais perfeito.
Ainda não sei, suspeitam de Oxum, Oxóssi... Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu estou no caminho certo. 
Sinto-me necessitada de agradecer à algumas pessoas, Douglas por ter me apresentado a Umbanda, por ter tido paciência de responder minhas perguntas, pela amizade... Enfim, por tudo!
Uma menina muito especial, que me encantou, conquistou meu coração, e em pouco tempo não é só minha amiga, é minha irmã também... Eu sou sua galinha polaca, não preciso citar nomes, ela sabe que é dela que estou falando. Obrigada Amiga/irmã por ter tornado esse dia ainda mais lindo, por me ajudar a ser mais confiante... 
Acima de tudo, obrigada Pai, por ter me acolhido desde o primeiro dia, pela receptividade, pelas conversas varando a madrugada, mesmo com tanto cansaço. Obrigada por tudo.



Oh caçador! 
Guerreiro de uma única flecha. Rei das Matas, Rei da Umbanda. Pai da Inspiração e da Esperança, daí-me as bênçãos da prosperidade e inspira-me os pensamentos do bem.
Ajuda-me no sustento da minha fé; a fim que possa cumprir com minhas obrigações e meus deveres neste mundo.
Indica-me com sua flecha sagrada os verdadeiros caminhos da prosperidade.


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAH , CHOREI *-* eu que agradeço minha polaquinha mais linda , obrigada por me ajudar com meus problemas e pelo melhor de tudo: ser minha amiga. Eu te amo mtmtmtmt! ♥

    ResponderExcluir