quinta-feira, 24 de junho de 2010

“Ela me disse: - Eu não sei mais o que eu
sinto por você.
Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê.” ♪♪





A projeção, a gente sempre espera do mundo o máximo, o melhor, tudo aquilo que sabemos que somos. Depois a gente cai na real, não da pra espera o melhor de que não se importa.
Final de semana tumultuado, minto se disser que já esqueci tudo... quando fecho os olhos é tudo que posso ver, dói o coração, mas isso já é outro assunto, que pode me matar aqui dentro, mas não vai mais acontecer aqui fora. Estou me permitindo mais, viver de escolhas, como não tinha visto isso antes?!
Julho FÉRIAS, muitos planos, pensando em Praia Grande (melhor lugar do mundo pra pensar), Colatina (andar de trem e rever o Douglas, dessa vez sem Álcool, o que duvido muito), Santa Teresa (Fotografar), Guarapari (Moooooooooooooooooooooooooooooooby Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiick) e o melhor de tudo, não ter que me preocupar com nada.
Acho que nunca estive tão bem, pela primeira vez eu fiz algo decente na minha vida. Se eu soubesse antes que não ter “amigos” era tão bom, não teria me sacrificado tanto pra estar sempre ao lado de quem só queria me sugar, me diminuir...
Dando valor as pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário