segunda-feira, 28 de junho de 2010

Otária X Bondosa

A linha entre ser bondosa e ser otária é tênue, ninguém é otária por que quer, na maioria das vezes ultrapassamos essa linha e nem nos damos conta disso.
Muitos fatores influenciam para esse acontecido, e o fator com maior grau de risco para a sanidade feminina é justamente a doença chamada AMOR. Nenhuma garota consegue pensar estando apaixonada e é aí, nesse momento, que entra em cena o oportunismo masculino.
Quando qualquer mulher está apaixonada ela vira, automaticamente uma otária em potencial, e parafraseando o poeta fodidão, “toda mulher apaixonada é uma otária, se não fosse otária não seria uma mulher apaixonada...”
Já temos tendência a sermos mais bondosas que os homens, mesmo sem estarmos apaixonadas. Pensamos coletivo, preocupamo-nos com o bem estar dos outros, com o futuro, com o meio ambiente e até mesmo com quem ta pouco se fodendo pra gente.
Além disso tudo, mulher é uma pessoa boa. Não boa a lá Juliana Paes, essas são fáceis de encontrar... Só ir às academias de ginástica e boates, mas boa como Madre Tereza de Calcutá, essas sim, mulheres de verdade. Mulher dá carona sem esperar passar num motel depois, mulher liga bêbada, mas liga pra dizer que ama, que está com saudades e não pra saber se ela pode ir tomar a saidera na casa do Sujeito as 4 da madrugada já pensando em sexo.
E é por essas e outras que volto a dizer, mulher é mulher (cheia de defeitos, mas com qualidades que não cabe no mundo). E depois perguntam por que as mulheres estão cada vez mais se relacionando com outras mulheres?! E não digo relacionamento amoroso apenas, ter amigas é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário